Protetor de motor Crash Bar - Royal Enfield Meteor Twin 650

PREÇO DE LANÇAMENTO!

 

---------------------------------------------------------------
Peça exclusiva GUERRA CUSTOM DESIGN!!!
---------------------------------------------------------------


  Descrição
- Compatível com a linha Royal Enfield - Interceptor e Continental GT650
- Tubo de 1.1/4 fabricado em aço;
- Comprimento aproximado de 720mm;
- Fabricação nacional, Guerra Custom Design;
- Protege a integridade do motor;
- De fácil instalação;
- Todas as peças necessárias estão incluídas.

 

O protetor de motor tubular também conhecido como Crash Bar, é um acessório essencial para a sua moto. Sua principal função é proteger a integridade do motor em casos de deslizamento ou quedas laterais, especialmente em situações de menor velocidade.

Protetor de motor Crash Bar - Royal Enfield Meteor Twin 650

R$665,00
Frete grátis a partir de R$1.500,00
Protetor de motor Crash Bar - Royal Enfield Meteor Twin 650 R$665,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Guerra Custom Design Av. Philomena Lopes Vasques, 110 - Jd. Archila - Votorantim/SP É preciso agendar horário para retirar pedidos.

    Grátis
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Protetor de motor Crash Bar - Royal Enfield Meteor Twin 650

PREÇO DE LANÇAMENTO!

 

---------------------------------------------------------------
Peça exclusiva GUERRA CUSTOM DESIGN!!!
---------------------------------------------------------------


  Descrição
- Compatível com a linha Royal Enfield - Interceptor e Continental GT650
- Tubo de 1.1/4 fabricado em aço;
- Comprimento aproximado de 720mm;
- Fabricação nacional, Guerra Custom Design;
- Protege a integridade do motor;
- De fácil instalação;
- Todas as peças necessárias estão incluídas.

 

O protetor de motor tubular também conhecido como Crash Bar, é um acessório essencial para a sua moto. Sua principal função é proteger a integridade do motor em casos de deslizamento ou quedas laterais, especialmente em situações de menor velocidade.